Com a linha 2026, o Kardian passa a ser oferecido nas versões authentic, evolution, techno e iconic, todas equipadas com o motor turbo TCe de 125 cv com 220 Nm e o câmbio automático de dupla embreagem úmida. A versão evolution também é oferecida com transmissão manual de seis velocidades.
Digital Life
Uma das grandes novidades do Kardian está em seu interior, com um novo quadro de instrumentos de 10” e alta resolução (na versão iconic), além do sistema openR link, de 10”, disponível de série nas versões techno e iconic e como opcional na evolution.
O novo sistema traz navegabilidade similar à de um smartphone, tanto em agilidade como em intuitividade, trazendo modernidade e sofisticação ao Kardian, com telas de alta qualidade que entregam uma atmosfera premium no primeiro contato.
O sistema openR link oferece uma experiência digital fluida, inspirada em smartphones:
·Menu Vertical com acesso rápido às principais funções.
·Tela Inicial com Widgets customizáveis: Data e hora, assistente de estacionamento, Eco Score, telefone e áudio.
·Central de Notificações: Acesso rápido a alertas e personalizações com gestos simples.
Além disso, o usuário pode personalizar os widgets com toques prolongados e deslizes, escolhendo quais informações deseja exibir. O novo sistema traz ainda mais memória e resolução de tela e uma área visível maior, permitindo uma operação mais fluída e rápida.
O OpenR link traz espelhamento Wireless com Apple CarPlay e Android Auto, comandos por voz, além de ser possível conectar ao mesmo tempo um segundo dispositivo via bluetooth para reprodução de músicas.
A experiência sonora, por sua vez é elevada com tecnologias avançadas encontradas apenas em sistemas de áudio premium, como:
·Quatro modos de ambiência, selecionáveis:
·Natural: Equilíbrio suave.
·Club: Graves intensos e imersão.
·Live: Sensação de show ao vivo.
·Lounge: Equilíbrio entre graves e suavidade.
·Modo Surround: Imersão sonora para os ocupantes da frente.
·Phantom Subwoofer: Graves profundos sem subwoofer físico, em especial no ambiente Club.
·Equalização por Velocidade: Ajustes automáticos conforme a condução.
Combinando conectividade inteligente e uma assinatura sonora refinada, o novo sistema openR link transforma cada trajeto em uma experiência digital e sensorial de alto nível.
O Kardian é equipado com seis alto falantes (dois boomers e dois tweeters na dianteira e dois coaxiais na parte traseira), nas versões techno e iconic, especialmente desenvolvidos para a cabine do modelo e quatro alto-falantes na versão evolution.
A nova central também permite o acesso às configurações do veículo, ajustes de operação dos ADAS e a escolha entre três tons do sistema Ambient Lighting, composto dos LEDS nas portas e luzes do quadro de instrumentos e multimídia.
O openR link também permite o acesso ao sistema Multiview com quatro câmeras, que passam a trazer guias dinâmicas nas quatro imagens (dianteira, traseira e laterais) e função auto zoom, que realiza um rebatimento digital da câmera para baixo, tornando as manobras de estacionamento ainda mais precisas.
O quadro de instrumentos de 10” em LED, disponível na versão iconic, traz uma interface totalmente nova e moderna, com diferentes modos de visualização que permite uma customização do layout de acordo com o gosto do condutor. São três modos de visualização: Classic, com destaque para o conta-giros e velocímetro digital em formato circular, Minimal, com um layout minimalista e elegante, e ADAS, com destaque para a visualização e operação dos sistemas avançados de segurança.
Esse novo quadro de instrumentos também traz “widgets” que podem ser configurados com informações de áudio e telefone, Eco Monitor, alertas do veículo, odômetro e consumo de combustível.
Completamente integrado à central openR link, traz funções inéditas para o Kardian, como uma sofisticada e fluída sequência de boas-vindas sonora e visual nas duas telas. Outra função disponível, tanto na tela de 10” da versão iconic, como na tela de 7” das demais versões, graças à integração dos sistemas, é a visualização do trajeto do GPS nos sistemas Apple CarPlay (usando o Apple Maps) e Android Auto (usando o Waze ou Google Maps).
My Renault: um inédito ecossistema de soluções conectadas para o cliente
O Kardian 2026 inaugura uma nova era de soluções conectadas com o My Renault. O novo ecossistema busca trazer tranquilidade, segurança e praticidade. Disponível como uma opção nas versões techno e iconic a tecnologia abre uma gama de serviços adicionais para o cliente Renault, como monitoramento do veículo tanto contra intrusos como em caso de furto ou roubo, manutenção conectada, além de dashboard, dentre outros serviços.
Desenvolvido pelo time de engenheiros da Renault do Brasil, o sistema de rastreamento do veículo permite o monitoramento do veículo em caso de furto ou roubo. O serviço pode ser acionado pelo cliente e o monitoramento é feito pela Renault, que acompanha o processo e dá suporte às autoridades policiais na recuperação do veículo.
Esse sistema também permite a indicação da localização do veículo pelo APP, bem como identifica a presença de estranhos no carro, caso o alarme perimétrico seja acionado.
Outra importante função é a Manutenção Conectada, que emite alertas programados, no caso de revisões regulares por quilometragem ou tempo e proativos, quando o sistema detecta alguma anormalidade no veículo, recomendando ao cliente a visita à um concessionário da marca. São três níveis de alertas: os informativos, os de recomendação de contato com o concessionário e os que requerem uma imobilização imediata do veículo.
O sistema permite ainda a atualização remota de sistemas “over the air” sem a necessidade de visita à um concessionário. Como, por exemplo, para atualizar a central multimídia com uma versão mais recente do sistema.
Por meio do aplicativo My Renault, o cliente tem acesso à uma gama de informações que permitem o monitoramento do veículo, com informações relevantes, como:
·Status do último uso
·Quilometragem
·Autonomia
·Nível de combustível
·Localização do veículo estacionado
·Acionamento remoto da buzina e faróis, para auxiliar na localização do veículo em estacionamentos
O My Renault também permite o acesso, pelo smartphone, dos manuais do veículo, com funções interativas para sanar as dúvidas do consumidor.
O pacote de conectividade é um opcional nas versões techno e iconic. E suas funções podem ser acessadas pelo cliente sem custo por um período de três anos.
Tecnologia humanizada
Reforçando o compromisso da Renault com a segurança, o Kardian passa a oferecer na linha 2026 os principais itens de segurança e assistência à condução em todas as versões, como o Sistema de Frenagem Autônoma (AEB) e o Controle Adaptativo de Velocidade (ACC), que passam a ser de série nas versões iconic e techno e opcional na evolution.
A arquitetura eletroeletrônica da Renault Group Modular Platform permite ao Kardian oferecer avançados dispositivos de assistência ao motorista. Na linha 2026, a Renault aprimorou a segurança do condutor agregando ao já completo pacote de segurança, que possui 13 tecnologias avançadas de assistência ao motorista (ADAS), duas novas funcionalidades: o Farol Alto Inteligente (AHL), enquanto o sistema de frenagem automática de emergência, já presente no modelo, passa a identificar também pedestres e ciclistas.
As novas tecnologias aplicadas ao Kardian são possíveis graças à uma evolução da arquitetura eletroeletrônica, com a adoção de uma câmera monocular no para-brisas, em substituição ao sistema de radar antes presente no para-choque dianteiro. Essa câmera, posicionada na parte superior do para-brisa, permite a leitura do trajeto à frente e a operação de diversos dispositivos de segurança avançada.
Sobre as novas tecnologias:
O Farol Alto Inteligente (AHL) traz mais segurança para o motorista, pois permite a máxima iluminação possível do trajeto, ajustando a intensidade do facho de luz entre alto e baixo, conforme as condições à frente. Caso a câmera monocular detecte veículos à frente, ou em sentido contrário, o sistema ajusta a iluminação automaticamente, evitando o ofuscamento.
Se a estrada estiver livre e estiver em situação de baixa iluminação, o sistema ativa o farol alto de forma automática, sem que o motorista precise alternar manualmente entre farol alto e baixo. Ele opera em velocidades acima dos 40 km/h e desativa abaixo dos 30 km/h, quando a chave de iluminação se encontra na função auto.
Já o Alerta de Colisão Frontal (FCW) com o Sistema de Frenagem Autônoma (AEBS), passa também a detectar pedestres e ciclistas. O sistema opera acima dos 7 km/h e pode atuar em velocidades de até 80 km/h contra veículos, ciclistas ou pedestres estáticos ou em velocidades de até 170 km/h para detectar veículos à frente. Em ambas, gera alertas visuais e sonoros e, caso o motorista não atue, aplica o freio de forma a mitigar ou reduzir os efeitos de uma colisão.
O Kardian 2026 mantém ainda os seguintes dispositivos avançados de assistência ao motorista:
1. Controle de velocidade adaptativo (ACC): na linha 2026 do Kardian, a tecnologia está disponível nas versões techno e iconic e opcional na versão evolution. Depois que o condutor define uma velocidade específica, o sistema utiliza sensores para ajustar automaticamente a distância de segurança correta levando em conta a aceleração e desaceleração do veículo da frente. Quando não há um veículo à frente, o controle de velocidade adaptativo funciona como um controlador de velocidade normal, mantendo a velocidade programada. O sistema pode ser ativado em velocidades entre 30 km/h e 160 km/h.
2. Alerta de distância segura (DW): adverte o condutor sobre o intervalo de tempo que o separa do veículo que segue à frente, para que sejam respeitadas as distâncias de segurança entre os dois veículos. Este sistema funciona acima de 30 km/h, mas é desativado quando o controle de velocidade adaptativo é acionado.
3. Alerta de ponto cego (BSW): por meio de uma luz de LED piscando nos retrovisores, avisa o condutor quando um veículo se encontra fora de seu campo de visão, durante uma mudança de faixa, por exemplo.
4. Câmera multiview: são quatro câmeras que simplificam a vida do condutor durante as manobras em marcha à ré e de estacionamento, mostrando na tela da central openR link de 10,1” todos os obstáculos localizados na frente, atrás e nas laterais do veículo. O sistema possui guias dinâmicas em todas as câmeras e função Autozoom nas câmeras dianteira e traseira.
5. Câmera de estacionamento traseira: câmera traseira mostrando a proximidade de obstáculos, com função auto zoom.
6. Sensor de estacionamento traseiro: alerta sonoro emitido a partir da proximidade de veículos e objetos na traseira do veículo evitando batidas e auxiliando o motorista nas manobras de estacionamento.
7. Sensor de estacionamento frontal: alerta sonoro emitido a partir da proximidade de veículos e objetos na dianteira do carro evitando batidas e que auxiliando o motorista nas manobras de estacionamento.
8. Sensor crepuscular: acende automaticamente os faróis de acordo com a iluminação externa.
9. Controlador de velocidade: mantém o carro na velocidade programada pelo motorista sem necessidade de pisar no acelerador. É popularmente conhecido como “piloto automático”. Também contribui para reduzir o consumo de combustível.
10. Limitador de velocidade: como o nome já diz, limita a velocidade escolhida pelo condutor impedindo que se acelere acima do limite programado.
11. Assistente de partida em rampa (HSA): mantém, com o uso automático dos freios, o veículo na mesma posição durante dois segundos impedindo que ele retroceda quando o condutor tirar o pé do pedal do freio para acionar o acelerador em uma pista com desnível superior a 3%.
A segurança passiva também é destaque no Kardian graças aos seis airbags: dois frontais (condutor e passageiro), dois laterais e dois do tipo cortina, que é item de série em todas as versões do Kardian.
Na segurança ativa, destaque ainda para o controle eletrônico de estabilidade (ESP) de última geração que entra em ação quando detecta que o veículo não está seguindo a trajetória detectada pelas manobras do condutor na direção.
Nova versão iconic e inéditas cores externas e internas
O Kardian foi o primeiro veículo produzido no Brasil com a nova identidade de marca, com o logo “Nouvel R”. E, em sua linha 2026, traz mudanças na gama, com a chegada da versão iconic em substituição da première edition, que marcou o lançamento do modelo.
O SUV também introduz uma nova cor, a azul Iron e passa a ter a opção de teto biton em prata Étoile quando pintado nas cores cinza Cassiopée e preto Nacré. Com isso, a linha é ofertada em cinco cores e duas opções de teto biton – preto e prata, opcionais na versão techno e de série na versão iconic.
Com uma silhueta robusta e compacta ao mesmo tempo, o Kardian mistura linhas esculpidas e formas arredondadas com os elementos característicos dos SUVs como barras de teto, capô horizontal esculpido e para-choque reforçados pelos protetores.
A funcionalidade das barras de teto é destaque: montadas no sentido longitudinal, podem ser transformadas em barras transversais, integrando-se perfeitamente de modo funcional e estético, podendo suportar até 80 quilos de carga.
Com um comprimento de 4,12 m (1,75 m de largura e 1,54 m de altura), o Kardian possui bons ângulos de ataque e saída de 20° e 36°, fazendo dele um veículo versátil e adequado para todos os trajetos.
A generosa distância entre eixos (2,60 m), a melhor entre os concorrentes diretos, permite também maximizar o espaço interno, beneficiando principalmente os ocupantes traseiros. Com 358 litros (VDA), o volume do porta-malas é mais um dos pontos altos de sua versatilidade.
Com design moderno e elegante, o interior do Kardian alia conforto e praticidade. A nova versão iconic traz uma opção inédita de acabamento dos bancos em material têxtil refinado na cor marrom, com pespontos claros, que se estende para as laterais de porta e painel, criando um ambiente bem sofisticado.
O console mais alto tem capacidade de seis litros para a armazenagem de objetos, integrando apoio de braço e quatro entradas USB do tipo C (duas na frente e duas para os passageiros traseiros) disponíveis já na versão techno. Ele também oferece um espaço especialmente dedicado ao smartphone, com um sistema de recarga por indução sem fio com resfriamento, presente nas versões techno e iconic.
A alavanca de marchas é do tipo “e-shifter” (sem acionamento mecânico), acionada por meio de um simples toque na manopla de comando. Outro importante elemento do design interno é o freio de estacionamento eletrônico disponível a partir da versão techno. Além de contribuir para a modernidade da cabine, este item também beneficia o aproveitamento do espaço para os porta-copos, que é removível, aumentando a capacidade do console.
Prazer ao dirigir: motor com maior torque do segmento, câmbio de dupla embreagem úmida e a melhor relação entre torque e consumo de combustível do segmento
O motor turbo TCe 1.0 flex do Kardian faz parte da mesma família do motor turbo TCe 1.3 flex, desenvolvido em parceria com a Daimler. Esses dois propulsores compartilham 70% de componentes, tendo como características um alto torque em baixas rotações e baixo consumo de combustível.
O motor turbo 1.0 entrega 125 cv de potência e 220 Nm de torque, sendo 200 Nm (90% da força máxima) já disponível a 1.750 rpm.
Produzido no Paraná pela Horse, empresa do Renault Group que desenvolve motores de baixas emissões, híbridos e de combustão interna, esse propulsor se beneficia do histórico de robustez e confiabilidade do motor turbo 1.3 flex que tem mais de 1,6 milhão de unidades produzidas. Apenas para o desenvolvimento flex do motor turbo 1.0 foram mais de 13 mil horas para a calibração, além de testes de emissões e durabilidade.
O eficiente propulsor do Kardian traz as mesmas tecnologias que a Renault desenvolveu nas pistas da Fórmula 1, categoria que a marca já conquistou 12 títulos mundiais, como a injeção direta central com 200 bar de pressão, turbocompressor com válvula wastegate eletrônica e duplo comando de válvulas variável com atuadores elétricos, que garantem uma combustão otimizada com mais performance e menos consumo de combustível.
A construção moderna e o novo motor turbo flex foram desenvolvidos para o perfil de uso do brasileiro, beneficiando ao máximo o prazer de dirigir com baixo nível de emissões e máxima eficiência.
Entre as principais características do motor turbo 1.0 flex estão:
Turbocompressor (performance e eficiência): trabalha com a pressão máxima de 1.5 bar controlada com precisão pela wastegate comandada eletronicamente, que proporciona 90% do torque máximo a 1.750 rpm. Com essa tecnologia, o motor ganha em agilidade, para responder melhor às variações de pressão na admissão.
Injeção direta de combustível: a adoção de injetores centrais com pressão de 200 bar com design desenvolvido para o etanol (vazão, direção e tamanho de jato), com seis furos por injetor, garantem uma maior atomização do combustível, proporcionando maior torque e potência.
Comando de válvulas: o duplo eixo do comando de válvulas no cabeçote tem temporização variável das válvulas de admissão e escape, comandada eletronicamente permitindo variação contínua dos ângulos de abertura e fechamento das válvulas, garantindo assim melhor performance e menor consumo em qualquer rotação. Além disso, o comando tem balancins roletados, que proporcionam redução de atrito e, consequentemente, menos consumo de combustível.
Cabeçote em formato delta: essa construção permite um tamanho mais compacto reduzindo massa, centro de gravidade mais baixo e auxiliando no controle térmico do motor. O coletor de escape integrado ao cabeçote proporciona uma melhor resposta do turbo, otimizando a curva de torque.
Start & Stop: usando a tecnologia Reflex start para desligar o motor nas fases de parada e otimizar o consumo de combustível
Tratamento DLC (Diamond-Like Carbon): utilizando nano tecnologia desenvolvida na F1, os componentes móveis do cabeçote, anéis, pinos dos pistões receberam tratamento superficial (DLC) para reduzir atrito e consumo de combustível.
Bronzinas polímero-metálicas: aplicação de tratamento superficial de polímero para redução de atrito no sistema virabrequim-mancais e aumento da durabilidade.
Cilindros com BSC (Bore Spray Coating): o bloco de alumínio tem tratamento superficial inovador na parede dos cilindros, chamado de Bore Spray Coating (BCS). Isso permite troca térmica mais eficiente entre a câmara de combustão e a camisa d’água, reduzindo atrito com os anéis e pistões, além de um melhor controle da pré-detonação. Só esta medida já permite reduzir o consumo e as emissões em aproximadamente 1%.
Sonda lambda proporcional: analisa qualitativamente os gases, que permite controle mais preciso de qualidade da combustão assegurando a melhor performance em qualquer situação e de maneira mais rápida.
Além da economia de combustível graças também ao sistema Start & Stop, a combinação com o câmbio automático com dupla embreagem EDC (Efficient Dual Clutch) proporciona um prazer de dirigir ainda maior, com baixo consumo e emissões de CO2 reduzidos.
A conexão do câmbio EDC com o motor turbo flex se dá por meio de um sistema de volante bimassa que proporciona amortecimento de vibrações, tornando a condução mais confortável.
Agilidade na troca das marchas sem interrupção no torque
Assim como vários modelos europeus da marca, o Kardian associa um motor turbo TCe de 125 cv com 220 Nm a um câmbio com dupla embreagem úmida (EDC, Efficient Dual Clutch). Este sistema agiliza a troca das marchas sem interrupção no torque, graças ao trabalho simultâneo das duas embreagens, favorecendo o conforto e a reatividade ao dirigir. As marchas também podem ser trocadas manualmente usando as paletas do câmbio tipo borboleta (“paddle-shifts”), localizado atrás do volante.
Além disso, este câmbio traz a tecnologia de dupla embreagem úmida, o que constitui uma verdadeira vantagem competitiva já que esta tecnologia otimiza o resfriamento das embreagens e aumenta a vida útil. Com o nome técnico DW23, este câmbio fez a sua estreia mundial com o Kardian.
O câmbio EDC oferece o melhor compromisso entre prazer ao dirigir em uma caixa de câmbio automática e eficiência de combustível próxima à transmissão manual, especialmente com tecnologia confiável de embreagem úmida.
O funcionamento se dá da seguinte maneira: duas meias caixas de câmbio controladas eletronicamente, cada uma com uma embreagem (uma para marchas pares e outra para ímpares). Com isso, acontece mudança de marcha suave, aceleração rápida e robustez melhorada com embreagem úmida.
Para maior conforto em congestionamento e durante manobras de estacionamento, por exemplo, basta soltar o pedal do freio gradativamente que o veículo já inicia o movimento, sem necessidade de pressionar o pedal do acelerador.
O câmbio EDC oferece o desempenho de uma caixa manual, com o conforto e praticidade de um câmbio automático. A dupla embreagem reduz o atrito indesejado e melhora a eficiência de transmissão de movimento do motor para as rodas. Ele apresenta uma unidade de controle eletrônico e atuadores elétricos para otimizar a e economia de energia. As regras de mudança são otimizadas para permitir baixas rotações do motor, reduzindo consumo de combustível e as emissões de CO2.
O câmbio EDC já deixa automaticamente a próxima marcha selecionada, proporcionando assim uma troca de marcha instantânea para todos os estilos de condução em quaisquer situações (modos Sport e Eco), tanto no modo automático como no manual com os “paddle-shifts”.
Entre os principais destaques do EDC estão as funções:
Creeping: o veículo se move suavemente quando o motorista solta o pedal do freio (alavanca na posição D ou R) para facilitar as manobras de estacionamento e melhorar o conforto em congestionamentos.
Freio de estacionamento eletrônico inteligente: o câmbio EDC controla a sincronização entre a posição “P” e o freio de estacionamento para evitar trancos e ruídos das alavancas convencionais ao mudar sua posição de “D” até “P”.
Assistente de partida em rampas (HSA): evita que o veículo se mova para trás durante a saída em aclives.
Outra característica importante é que a unidade de controle do câmbio EDC e a embreagem úmida (banhada a óleo) são integradas. A embreagem úmida trabalha com uma embreagem multidisco resfriada, que é acionada e lubrificada pelo óleo lubrificante. Esse tipo de embreagem é utilizada em veículos com motores de maior toque, pois o óleo da embreagem é resfriado pelo sistema de refrigeração do motor e câmbio.
O uso do câmbio EDC banhado a óleo no segmento do Kardian é uma importante vantagem competitiva. Essa tecnologia comprovadamente tem alto desempenho e oferece performance superior com melhor resfriamento do sistema, o que significa maior capacidade torque.
Durante a condução, o motorista se beneficia de:
·Mudanças de marcha mais suave e rápidas
·Resposta do motor mais ágil pois há menos atraso na troca de marcha do que nas embreagens secas. Essa maior capacidade de arrancada não prejudica as manobras, pois o movimento do veículo sem aceleração permanece muito suave e confortável.
O Kardian possui ainda a versão evolution com transmissão manual de seis velocidades. A caixa JX22 foi especialmente projetada para o perfil do cliente brasileiro, com relações curtas na primeira, segunda e terceira, privilegiando as arrancadas rápidas e a agilidade do veículo. Já as relações de quinta e sexta marchas foram desenvolvidas para um melhor consumo e melhor conforto acústico, principalmente em estrada. Essa caixa de transmissão adota ainda um volante bi-massa, que filtra as vibrações do motor.
Kardian, produzido na fábrica de veículos mais moderna do Brasil
As fábricas de veículos da Renault do Brasil aplicam as mais avançadas tecnologias no processo industrial, como inteligência artificial, máquinas e postos de trabalho conectados, gêmeo digital, impressão 3D e 350 AGVs, os veículos guiados automaticamente, dentre outras soluções que constituem o Metaverso Industrial.
Desde 2020, a Renault segue como a única fabricante de automóveis da América Latina a ser reconhecida pelo Fórum Econômico Mundial, como referência na aplicação da indústria 4.0.
A Renault também é referência no que diz respeito ao meio ambiente e iniciativas para a descarbonização. Da área total do Complexo Ayrton Senna, cerca de 40% (900 mil metros quadrados) são de Mata Atlântica preservada. Desde 2016 o Complexo é aterro zero, ou seja, todos os resíduos são destinados de forma ambientalmente adequada. Além disso, 100% da energia elétrica que abastece as fábricas de veículos e demais atividades operacionais é de origem limpa e fotovoltaica, por meio de geração própria.
Versões e preços
authentic turbo TCe câmbio EDC – R$ 119.990
Principais equipamentos de série:
6 airbags (frontal, lateral e de cortina), Controlador de velocidade e limitador de velocidade (CC + SL), assistente de partida (HSA), sensores de estacionamento traseiro, controles eletrônicos de estabilidade e tração (ESP+ASR), sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), novo cluster digital de 7”, ar-condicionado digital com função auto, retrovisores externos com ajuste elétrico, faróis e assinatura luminosa 100% em LED, barras de teto funcionais e modulares em preto, roda flexwheel 16”, aerofólio traseiro, Start&Stop, volante com ajustes de altura e profundidade, vidro do motorista com função one-touch e antiesmagamento, vidros elétricos para passageiros e transmissão EDC de seis velocidades com paddle shifts.
Opcionais: Pack AFS: protetor de cárter + câmera de ré + cobertura do porta-malas – R$ 1.839.
evolution turbo TCe manual – R$ 113.690
Principais equipamentos de série:
Os mesmos da versão authentic + roda flexwheel biton 16”, protetor de cárter, cobertura do porta-malas, iluminação do porta-luvas, transmissão manual de seis velocidades.
Opcionais:
Pack multimídia (openR link + camera de ré) : R$ 1.200
evolution turbo TCe câmbio EDC – R$ 124.690
Os mesmos da versão acima, mais transmissão EDC de seis velocidades.
Opcionais:
Pack multimídia (openR link + camera de ré): R$ 1.200
Pack safety (ADAS + pack multimídia): R$ 4.100
techno turbo TCe câmbio EDC – R$ 139.290
Todos os equipamentos da versão evolution mais:
Controle de velocidade adaptativo (ACC), frenagem automática de emergência, para veículos, pedestres e ciclistas (AEBS), alerta de colisão frontal (FCW), freio de estacionamento eletrônico, console elevado com apoio de braço, painéis e volante com acabamento em revestimento premium, roda de liga leve 17” diamantadas bíton, chave presencial do tipo cartão e acesso Hands-Free, partida remota do motor, saídas USB-C para o banco traseiro, carregador de smartphone por indução, Central openR link de 10”, seis alto-falantes, vidros dos passageiros com função one-touch e antiesmagamento, câmera de ré.
Opcionais:
Teto bíton: R$ 1.700
Pack Connect Techno (Serviços conectados): R$ 2.400
iconic turbo TCe câmbio EDC – R$ 149.990
Todos os equipamentos da versão techno mais:
Câmera Multiview (MVC), alerta de ponto cego (BSW), alerta de distância segura (DW), acendimento automático dos faróis altos (AHL) sensores de estacionamento frontal, faróis de neblina em LED, sensor crepuscular, modos de condução Normal, Eco e Sport, Ambient Lighting (iluminação dinâmica e personalizável no interior), Teto bíton preto Nacré ou prata Étoile, badge lateral “iconic”, skis na cor prata acetinada, grade frontal em preto brilhante
Opcionais:
Pack Connect Iconic (Serviços conectados + revestimento premium + antena shark): R$ 3.590
Para todas as versões:
Cor branca +R$ 1.000
Pintura metálica +R$ 1.900
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